PCRR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Alto Alegre

Com T. G. C., de 26 anos, foram encontradas drogas e ele foi preso em flagrante por crime de tráfico. – Foto: Ascom/PCRR

Dando continuidade as ações da Operação Paz, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Delegacia de Alto Alegre e de Mucajaí, cumpriram nesta quarta-feira, 6, um mandado de busca e apreensão na residência de T. G. C., de 26 anos e, durante a ação, foram encontradas drogas na casa do suspeito, que foi preso em flagrante por crime de tráfico.

O homem foi localizado pelos agentes na Vila São Silvestre. De acordo com o delegado titular da Delegacia do Município, Wesley Costa de Oliveira, em princípio os policiais foram cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, conforme determinado pela Justiça.

Durante as buscas, foram encontrados na casa dele três invólucros, sendo um com substância semelhante à maconha, outro semelhante a pasta base de cocaína e outro à cocaína em pó, conforme o delegado.

Ele explicou que a droga foi encontrada quando a esposa do suspeito, que acompanhou as buscas na casa, “por um descuido” trocou o filho pequeno e utilizou a fralda para esconder os entorpecentes.

“A mãe descartou a fralda próximo a rede em que a criança estava deitada e nossos agentes localizaram a droga”, disse o delegado.

Diante das evidências, os agentes deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Delegacia, juntamente com outros objetos apreendidos na casa, como celulares, por exemplo.

Na Delegacia, o delegado Wesley Oliveira lavrou contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. O homem foi levado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para a realização de exame de integridade física e apresentado na Custódia da Polícia Civil. Esta quinta-feira, dia 07, ele será apresentado na Audiência de Custódia.

 

 

Veja também

Topo