Polícia Civil cumpre mandado de prisão de agricultor em Rorainópolis

O agricultor I.A.S, de 71 anos, é acusado de estupro de vulnerável. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), com apoio do DOPES (Departamento de Operações Especiais), inseridos na Operação Hórus/Vigia, localizaram e prenderam na quarta-feira, 11, na zona rural da Vila do Equador, no município de Rorainópolis, o agricultor I.A.S, de 71 anos, por estupro de vulnerável.

O idoso foi preso em seu lote, na vicinal da Matinha, na Vila do Equador e colaborou com a ação policial não resistindo à prisão.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rorainópolis, por estupro de vulneráveis.

Posteriormente, ele foi levado à Delegacia do Município para a formalização do mandado trâmites e recambiado para a capital. Ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e encaminhado para a Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça a orientação às pessoas que tenham informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, para que denunciem através dos telefones 190, 197 ou no celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

 

Veja também

Topo