Uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante do motoboy E. B. S., de 24 anos. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Centenário.
A ação foi coordenada pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas que destacou que a prisão do motoboy é resultado da investigação que se iniciou no começo do mês de fevereiro. A delegada observou que os agentes receberam a denúncia de que o homem estaria atuando no tráfico de drogas em Boa vista.
“Os agentes intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas de ontem, nas proximidades da casa do investigado que é reincidente no tráfico de drogas e, com isso apreenderam drogas em poder dele”, ressaltou.
Ainda segundo a delegada, por voltas das 15 horas, o investigado saiu de sua casa com uma caixa de sapato e em via pública aparentava estar à espera de outra pessoa, ocasião que os policiais decidiram abordá-lo.
Na caixa os policiais localizaram um pacote de drogas e, ao ser indagado o homem admitiu que estava aguardando uma mulher, que havia encomendado o entorpecente.
Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais apreenderam mais 14 pacotes de skunk, totalizando 236 gramas da supermaconha e dois aparelhos de telefones celulares.
Na ação um adolescente foi autuado em BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por fazer parte do negócio ilícito, associado ao investigado.
Os envolvidos, tanto o adulto, quanto o adolescente, acompanhado de familiares, encaminhados à Delegacia Especializada. Contra o investigado foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado nesta sexta-feira, 24, na Audiência de Custódia.