Pela segunda vez, os agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante o autônomo F. S. S., de 25 anos, apelidado de “Boneco”. A prisão dele ocorreu nesta segunda-feira, 6, no Conjunto Laura Moreira, Bairro Senador Hélio Campos, Zona Oeste da Capital.
De acordo com informações prestadas pela delegada, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, Delegada Titular da DRE, os policiais investigavam o suspeito e intensificaram o monitoramento contra ele, que é reincidente no tráfico de drogas, desde as primeiras horas de hoje, nas proximidades de sua casa.
“Ele foi preso numa operação da DRE em 2019, por tráfico de drogas, o que facilitou a identificação, por parte dos agentes, pela forma com que ele atuava no tráfico de drogas”, disse a delegada.
Ainda segundo a delegada, por volta das 11 horas, os policiais presenciaram o investigado em atitude suspeita em frente à sua residência, quando decidiram abordá-lo.
“Durante a aproximação policial, o suspeito tentou correr, mas foi alcançado em seguida. Durante a tentativa de fuga, ele danificou o seu aparelho celular, possivelmente na tentativa de destruir as provas” destacou.
Com as diligências de buscas, na casa do investigado, os policiais localizaram na caixa de correspondência do imóvel do suspeito, uma balança de precisão e um involucro de skunk (a supermaconha).
Em uma calha galvanizada, no mesmo imóvel, foram localizados dois pacotes com aproximadamente 700 gamas de skunk. Realizadas, busca pessoal, os policiais arrecadaram no bolso da bermuda do suspeito o valor em espécie de R$ 95,00. Em uma mesa, localizada na área externa da casa, os policias localizaram mais um aparelho celular
F. S. S., foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foi apresentado na Custódia da Policia Civil. Nesta terça-feira (07), o homem será apresentado na Audiência de Custódia.