Policiais Civis prendem agricultor condenado pelo crime de estupro

Agricultor de 56 anos foi preso em Boa Vista, em sua residência no bairro Laura Moreira. – Foto: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) com apoio do Dopes (Departamento de Operações Especiais), que integram a Operação Guardiões das Fronteiras, cumpriram mandando de prisão por sentença condenatória, nesta segunda-feira, 11, em desfavor de um agricultor de 56 anos.

Contra ele haviam dois mandados de prisão decorrentes de sentenças penais condenatórias expedidos pela Vara de Vulneráveis, o qual foi sentenciando de forma definitiva à pena de 13 anos e 6 meses e 1 ano e 3 meses respectivamente de reclusão em regime inicialmente fechado, pela prática do crime de estupro.

A prisão ocorreu em Boa Vista, em sua residência no bairro Laura Moreira. Ele foi colaborativo com a ação policial e não reagiu à prisão.

O mandado de prisão foi cumprido após a equipe da Polinter ter realizado várias diligências, inclusive no município do Cantá, distante cerca de 300 KM da capital.

O agricultor foi levado à sede Polinter para trâmites formais, depois foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) em seguida encaminhado à Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

 

Veja também

Topo