A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) do 3º DP (Distrito Policial) prenderam nesta terça-feira, 16, A. B. S, 43 anos, acusado de receptação.
De acordo com informações prestadas pela Delegada Titular do 3º DP, Simone Arruda, o acusado comprou uma televisão da marca Philco de 32”, que foi furtada no dia 20 de junho deste ano, de uma farmácia localizada no bairro Cidade Satélite. Na época foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência) relatando o crime e foram iniciadas as investigações.
“Após as diligências os policiais conseguiram localizar, hoje (16) , A. B. S, que informou que comprou a TV há cerca de dois meses, e pagou a quantia de R$ 500,00. Que o suposto vendedor seria um homem de nacionalidade venezuelana, o qual ele não sabia o nome nem onde localizá-lo”, disse a delegada.
Conforme a delegada, o suspeito foi interrogado e autuado pelo crime de receptação, foi arbitrada fiança, que foi paga. O homem foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.
“As investigações seguem para identificar o suposto vendedor”, concluiu a delegada.
A televisão será restituída à proprietária.