PRF em Roraima recupera três motocicletas adulteradas em 12 horas

Os envolvidos e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil. – Fotos: Ascom/PRF-RR

Em apenas um dia de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três motocicletas adulteradas. As ocorrências foram nessa terça-feira, 11, nos municípios de Boa Vista e Cantá.

A primeira foi apreendida durante fiscalização no km 491 da BR 174, Unidade Operacional (UOP01) do Água Boa. Um caminhão que transportava uma moto na carroceria recebeu ordem de parada e após verificação da motocicleta, foi constatado que os sinais identificadores estavam adulterados.

Por volta das 17h, no km 191, BR 432, município do Cantá, durante abordagem a uma motocicleta Honda/Cg 125, foi verificado que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados.

Às 21h, no km 1 da BR 401, município de Boa Vista, uma pick-up recebeu ordem de parada e foi verificado que na carroceria do veículo estava uma motocicleta. Após análise dos sinais identificadores, constatou-se que a motocicleta estava adulterada.

Adulteração de veículo automotor é crime previsto no artigo 311 do Código Penal com pena que pode chegar a 6 anos de reclusão.

Os envolvidos e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Apreensão de arma de fogo

Nesta terça-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo no município do Cantá.

Durante policiamento no km 188 da BR-432, uma equipe deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Foram encontradas com o homem uma espingarda e quatro munições. O condutor do veículo foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

 

Veja também

Topo