PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo e mais quatro pessoas por crimes diversos

Foram apreendidos cerca de 120 gramas de ouro, uma arma de fogo, munições, maconha e uma motocicleta adulterada foi recuperada. – Foto: Ascom/PRF-RR

Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, dois foragidos da Justiça, um por embriaguez ao volante e outro por adulteração veicular. Foram lavrados, ainda, cinco Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e apreendidos cerca de 120 gramas de ouro, uma arma de fogo, munições, maconha e uma motocicleta adulterada foi recuperada.

No último domingo, 17, policiais abordaram um veículo na Unidade Operacional em Boa Vista, com quatro ocupantes. Com um dos passageiros foram encontrados cerca de 120 gramas de ouro bruto extraído de garimpo ilegal, um revólver cal. 38 e 32 munições. O homem foi encaminhado para a Polícia Federal.

Durante as fiscalizações na BR 174 em Boa Vista os policiais prenderam um homem com Mandado de Prisão em aberto pelos crimes de tráfico de Drogas e Roubo Qualificado. E na BR 401, um homem foi detido e apresentado na DICAP por descumprimento de ordem judicial.

Um homem que conduzia uma motocicleta foi preso por embriaguez ao volante em Rorainópolis. E uma motocicleta adulterada foi recuperada na BR 401, Cantá.

Foram lavrados quatro Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de condutores flagrados dirigindo sem CNH, gerando perigo de dano. Outro TCO foi lavrado contra uma mulher por posse de drogas para uso próprio.

 

Veja também

Topo