Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 21, J. S. T., 23 anos, M. D. L. L., 20 anos e J. P. G. O., 19 anos, acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com informações prestadas pelo delegado substituto de DRE, Marcus Albano, as prisões ocorreram no bairro Dr. Silvio Botelho, após a equipe tomar conhecimento da atuação do trio no tráfico de drogas.
“Os policiais estavam investigando o grupo por suspeita de participação em uma conexão interestadual de transporte de drogas através de empresas regulares de transporte de cargas por via terrestre.
Segundo o delegado, o trio já havia transportado uma grande quantidade de drogas de Manaus-AM para Roraima, e nesta quarta-feira, (21), os três foram presos em fragrante com aproximadamente dois quilos de skunk (supermaconha).
Marcus Albano destacou ainda que, as prisões são resultados de um intenso trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada, para que fosse foi possível desarticular a ação da quadrilha.
“Com os acusados os policiais apreenderam vários documentação, como comprovantes de depósitos bancários que prova a ligação entre os envolvidos”, afirmou Marcus Albano.
J. S. T., M. D. L. L., e J. P. G. O., foram encaminhados com material apreendido à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico de drogas. Os três foram encaminhados à Custódia da Polícia Civil. Nesta quinta-feira, (22) eles serão apresentados à Audiência de Custódia.