Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam na terça-feira, 12, os brasileiros C. R. L. S., 25 anos, e A. C. P., 28 anos e a venezuelana M. P. S., 22 anos.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, as prisões ocorreram nos bairros Cidade Satélite e Caranã após a equipe tomar conhecimento que o grupo vinha atuando no tráfico de drogas em Boa Vista, recrutados por um venezuelano conhecido como “EL PURE”.
“Os policiais intensificaram o monitoramento dos suspeitos, na segunda-feira (11) e prenderam em flagrante o brasileiro C. R. L. S., no Bairro Cidade Satélite com cerca de 400 gramas de Skunk conhecida como supermaconha, uma balança de precisão e a quantia de RS 214,00.
Em continuidade as diligencias em uma vila localizada no Bairro Caranã, os policiais prenderam em flagrante a Venezuelana M. P. S., com dois pacotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 150,00. A mulher admitiu que recrutou os brasileiros C. R. L. S., e A. C. P., para comercializar parte da droga de “EL PURE” e que o restante da droga estava com o brasileiro A. C. P. em uma residência no próprio Bairro Caranã.
Durante as buscas, na casa de A. C. P., os policiais localizaram 22 pacotes de cocaína, um pacote de Skunk, uma balança de precisão um cartucho calibre 16 e uma munição calibre 38.
Durante a ação policial realizada na terça-feira, (12) foi apreendido cerca de 1,5 kg de drogas (cocaína e maconha) 3 balanças de precisão, R$ 364,00 reais, dois celulares e uma motocicleta.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido. Eles foram apresentados à Audiência de Custódia nesta quarta-feira, 13.