Três pessoas são presas por tráfico de drogas e suspeita de integrarem facção criminosa

Os policiais apreenderam aproximadamente um quilo de skunk, duas pistolas, munições, celulares e a quantia de R$ 1.233,00. – Foto: AscomPCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante nesta terça-feira, 27, em duas ações distintas dois homens de 26 e 28 anos, e uma mulher de 19 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pela Diretora do Denarc, Delegada Darlinda de Moura Viana, as prisões ocorreram nos bairros Pricumã e Jardim Primavera, após a equipe tomar conhecimento da atuação dos envolvidos no tráfico de droga.

“Os policiais já estavam investigando os suspeitos. Na primeira ação dos policiais, realizada no bairro Pricumã os agentes prenderam a mulher por volta do meio dia. Em um segundo momento, no bairro Jardim Primavera, os policiais prenderam em flagrante os outros dois envolvidos.

A delegada Darlinda, destacou que, os indícios apontam que os infratores integram uma facção criminosa que atua no Estado e que as investigações continuarão para comprovar as suspeitas.

Os policiais apreenderam aproximadamente um quilo de skunk, duas pistolas, munições, celulares e a quantia de R$ 1.233,00.

Os três acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico de drogas.

Os dois homens e a mulher foram apresentados nesta quarta-feira, 28, à Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo