Uma ação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio de policiais da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), resultou na prisão de um homem de 30 nos, acusado de violência doméstica contra a própria mãe e que descumpriu MPU (Medidas Protetivas de Urgência), em favor dela.
A vítima procurou a DEAM no início deste ano, e relatou que foi deferida Medida Protetiva contra o filho. Ele saiu da residência, mas retornou para e não quis sair. Por medo do homem, a mulher teve que sair da própria casa com filhas e netos, mas que necessitava retornar para sua residência.
O descumprimento da Medida Protetiva foi comunicado à Justiça, que decretou a prisão preventiva do acusado. Ele foi preso em sua residência no bairro Canarinho e foi colaborativo com a ação policial não resistindo à prisão.
Posteriormente ele foi levado à sede Polinter, onde teve sua prisão formalizada e, posteriormente, foi apresentado na Custódia da Polícia Civil. Na manhã desta terça-feira, 9, foi apresentado na Audiência de Custódia.