Polícia Civil apreende motocicleta furtada após localizar anúncio de venda em rede social

O veículo, furtado no dia 15 deste mês, estava sendo anunciado em um grupo de vendas numa rede social quando foi identificado pelo dono. – Foto: Ascom/PCRR

Uma ação realizada pelos agentes da DRRFVAT (Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos Automotores Terrestres), da PCRR (Polícia Civil de Roraima), apreendeu, nesta quarta-feira, 31, uma motocicleta furtada, após o dono identificar o anúncio de venda do veículo numa rede social. Na ação, uma mulher foi conduzida pela receptação da motocicleta.

O veículo, furtado no dia 15 deste mês, estava sendo anunciado em um grupo de vendas numa rede social quando foi identificado pelo dono, conforme explicou o delegado titular da DRRFVAT, Glauber Lorenzini.

De acordo com o delegado, após reconhecer a motocicleta no anúncio, a vítima foi à delegacia e solicitou apoio policial para recuperar o veículo.

“De imediato, foi destacada uma equipe para fazer o atendimento e diligenciar até o local, no bairro Senador Hélio Campos. A vítima acompanhou todo o procedimento, que resultou na recuperação do veículo”, afirmou Lorenzini.
A motocicleta foi encontrada sem placa, mas alguns detalhes dela foram reconhecidas pelo dono, de acordo com as informações prestadas pelo delegado. Ele explicou ainda que os agentes encontraram J.S.S., de 34 anos, na casa e que, após uma conversa com os policiais, ela afirmou ter comprado a motocicleta de outro indivíduo.

“Ela foi conduzida à delegacia onde foi constatado que não tinha antecedentes criminais. Por isso, ela assinou um termo de compromisso de comparecimento no juizado e foi liberada para responder em liberdade, por crime de receptação culposa”, detalhou o titular da DRRFVAT, destacando ainda que o caso segue em investigação para localizar o suspeito de furtar a moto.

 

 

Veja também

Topo