Nesta quinta-feira, 8, o deputado federal Nicoletti (União-RR) expressou preocupação com as decisões do judiciário e operações policiais contra o presidente Jair Bolsonaro, ex-ministros, militares e aliados.
O deputado destacou a contribuição do presidente Bolsonaro para o Brasil durante seus quatro anos de mandato e denunciou o que chamou de perseguição política à direita no país.
O parlamentar destacou a violação das prerrogativas parlamentares e convocou a oposição a pressionar pela discussão de temas importantes, como o restabelecimento de mandato para ministros do STF, a CPI do abuso de autoridade e as limitações às decisões monocráticas em tribunais superiores.
Nicoletti pediu aos cidadãos que cobrem posicionamentos de seus parlamentares, visando a restauração da “democracia verdadeira, que respeite as prerrogativas dos deputados e garanta a todos a liberdade de pensamento, principalmente nas redes sociais”, disse.
Ele concluiu seu pronunciamento alertando sobre o suposto risco do comunismo representado pelo PT e o presidente Lula, e reiterou seu compromisso em lutar contra as injustiças ao presidente Bolsonaro, a direita e àqueles que contribuíram significativamente para o país.