Ao longo de toda esta semana, a PCRR (Polícia Civil de Roraima (PCRR) realizou várias ações no Estado visando o combate ao tráfico de drogas. Coordenado pela equipe da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do DENARC (Departamento de Narcóticos), o trabalho resultou na prisão em flagrante de quatro homens.
O objetivo principal da ação policial era de desarticular vários pontos de vendas de drogas na capital identificados durante as investigações nos Bairros Santa Tereza, Jardim Caranã e Dr. Silvio Leite. As abordagens in loco foram realizadas nos dias 05 e 06 de março.
O trabalho policial focou nas atuações do grupo que atuam vendendo principalmente crack, uma droga derivada da cocaína, em regiões próximas a estabelecimentos de ensino e órgãos públicos de Boa Vista.
Os envolvidos foram identificados como A.L.T.S., de 18 anos, W. S.S., de 20 anos, I.M.M., de 27 anos, e J.G.R.A, 23 anos. Todos eles foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Entre o material apreendido pela PCRR constam inúmeras pedras de crack, skunk, além de dinheiro, celulares, balanças de precisão e outros objetos relacionados com o tráfico de drogas.
Todos os investigados foram conduzidos à sede da DRE, onde foram lavrados APFs (Auto de Prisão em Flagrante) e apresentados em Audiência de Custódia, onde dos quatros, três, tiveram suas prisões homologadas e foram encaminhados ao Sistema Prisional.