Mais recursos para a saúde de Boa Vista foram garantidos, por meio das emendas impositivas do ex-deputado Haroldo Cathedral. Com forte atuação, junto ao Ministério da Saúde, o deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD) viabilizou a liberação, nesta quinta-feira, 14, de R$1,9 milhão, como parte do montante total de R$ 3 milhões destinados ao município em 2024. O aporte já está disponível na conta do município, visando auxiliar o pleno funcionamento das unidades de saúde, com aquisição de novos equipamentos.
Zé Haroldo Cathedral ressaltou a importância deste aporte para aprimorar o sistema de saúde de Boa Vista e os serviços destinados. “A injeção desse aporte representa um suporte crucial para a administração municipal superar os desafios na área, especialmente diante da sobrecarga atual no sistema”, destacou.
O deputado reiterou seu compromisso público de agir em consonância com os anseios dos cidadãos. “Tenho dedicado o meu mandato a priorizar a autonomia dos municípios e o bem-estar contínuo da população. Os recursos empenhados e liberados vão ao encontro desse propósito de garantir direitos, a proteção social e a melhoria dos serviços essenciais para a nossa população”, enfatizou Zé Haroldo.