Uma ação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), realizada pelas equipes da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e o DENARC (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante de dois homens no Bairro Cidade Satélite, portando aproximadamente um quilo de skunk, conhecida como “supermaconha”. A ação aconteceu nesta terça-feira, 4.
A investigação teve início após a equipe da Polícia Civil receber informações sobre a atuação de um traficante identificado como sendo J. R. S. O., de 30 anos, reincidente no tráfico de drogas. A investigação apontava de que ele estaria utilizando um apartamento na localidade para a comercialização de entorpecentes.
Durante a operação, os policiais observaram a chegada de um motociclista identificado como J. R. L. S., de 28 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Bros, ao apartamento do suspeito. Posteriormente, o mesmo motociclista deixou o local em outra motocicleta, uma Honda Titan, sendo abordado pela equipe da DRE alguns quarteirões depois, com um tablete de skunk. Ele admitiu que iria realizar a entrega da droga para uma pessoa indicada por J. R. L. S., que já vinha sendo investigado pela equipe.
Após a abordagem, os policiais dirigiram-se ao apartamento de J. R. L. S.,, onde encontraram mais drogas, resultando na sua prisão em flagrante.
Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente um quilo de skunk, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.
Os conduzidos foram encaminhados à sede da DRE, onde foi lavrado contra eles um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 5, na Audiência de Custódia. Os dois tiveram suas prisões em flagrante homologadas e convertidas em prisão preventiva. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional.