Uma investigação realizada na tarde de terça-feira, 2, pela equipe da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotada na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no DENARC (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão do mototaxista H. F. S., de 28 anos, no Bairro Calungá. Com ele foram apreendidos dois quilos de “skunk”, considerada a super maconha.
A ação foi coordenada pelo diretor em exercício do Denarc, delegado Marcus Albano. As investigações apontam que o investigado, que é reincidente no crime de tráfico de drogas, estaria atuando como distribuir entorpecentes na modalidade delivery.
A operação foi deflagrada após uma semana de monitoramento. Os policiais acompanharam o suspeito desde sua residência no Bairro Pintolândia até o Bairro Calungá, onde decidiram abordá-lo enquanto atendia a uma chamada telefônica. Durante a busca, foram encontrados 2 kg de skunk na bag térmica que ele transportava.
Ao ser interrogado, o mototaxista confessou estar envolvido na entrega de drogas, mas não revelou a identidade do contratante nem do destinatário da droga. Na operação, a os policiais apreenderam a droga, a motocicleta usada no crime e um aparelho celular.
Ele foi levado à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. O investigado foi apresentado na manhã desta quarta-feira na Audiência de Custódia