PCRR prende suspeito e apreende um quilo de skunk em Lava Jato

Local é alvo de frequentes denúncias e estava sob investigação por ser um possível ponto de venda de drogas. – Fotos: Ascom/PCRR

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), que tramitava desde o mês de maio deste ano, resultou na prisão em flagrante de A. O. G. J., de 27 anos. A ação aconteceu na segunda-feira, 12, na saída de um lava jato, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Marcus Albano, o local é alvo de frequentes denúncias e estava sob investigação por ser um possível ponto de venda de drogas.

O lava jato, segundo o delegado, foi cenário de uma apreensão no mês passado, quando um adolescente foi detido no mesmo estabelecimento.

“Naquela ocasião, o suspeito já estava na nossa mira e passou a ser investigado mais a fundo”, explicou o delegado.

Durante a abordagem ao suspeito, que vinha sendo monitorado desde a apreensão do menor, os policiais encontraram porções de skunk em sua posse. Dando sequência à operação, a equipe se dirigiu à residência dele, localizada no Bairro 31 de Março, onde apreenderam um “tablete” da droga.

No total, foram apreendidos cerca de um quilo de skunk, além de dinheiro trocado, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma bicicleta mountain bike.

Contra o acusado foi lavrado um APF ( Auto de Prisão em Flagrante) por crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira, 13, para a Audiência de Custódia.

Veja também

Topo