O Goiano de Brasília, Willy Rilke, que adotou Roraima como lar, apresenta sua primeira coletânea de poemas, dos muitos escritos ao longo de seis anos. A obra trata de poemas com os mais variados devaneios. Aqueles que amam uma boa leitura poderão prestigiar o escritor no hall do Fórum Cível de Boa Vista-RR , das 17h às 19h.
O livro traz uma ampla variedade de temas e estilos, destacando-se um capítulo “proibido” cheio de poesias intensas e provocativas, que prometem manter os leitores completamente envolvidos. As poesias mais ousadas estão reservadas para um futuro volume. Como um presente especial, a obra se encerra com uma coleção de poemetos que adicionam um toque final de criatividade e emoção.
Nascido em outubro de 1972, filho de Luiz e Maria, sem ascendência estrangeira, “Goiano de Brasília”, é cristão e músico na Congregação Cristã no Brasil, onde toca saxofone.
Formado em Direito pela Unianhangüera e com pós-graduação em Direito Processual Penal e Direito Penal pela PUC Goiás, serviu como 3º Sargento na PMGO de 1998 a 2002. Atuou como advogado de 2002 a 2007. Desde então, trabalha como servidor público no TJRR, prestando assessoria em gabinetes cíveis há 12 anos.
Além de sua trajetória no Direito, é ciclista, casado com Suenya e pai de Yasmim e Emilly. Atualmente, está se preparando para lançar seu livro de contos e o segundo livro de poesias.
Alguns exemplares estarão à disposição no local do lançamento, Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, Praça do Centro Cívico, 666 – Centro, para aquisição e autógrafo.