A primeira noite do Mormaço Cultural 2024, sem dúvida, já entrou para a história. Com um show dançante, repleto de hits, a cantora Joelma encerrou a primeira noite de programação do Palco Lua entregando performance, vocal e exalando aquele tempero que só quem é do Norte conhece.
O público delirou ao som de grandes sucessos, como “Voando pro Pará”, “Respingo de saudade”, “Juras de amor”, “Dançando Calypso”, “Cavalo manco” e outras canções marcantes da cantora. “Muito feliz em voltar para Boa Vista. A gente é sempre recebido com esse calor. Obrigada pelo carinho”, afirmou Joelma.
Outro destaque da primeira noite no Palco Lua foi Hungria. Considerado um dos nomes mais populares do rap e hip hop nacional, o artista levou para o Palco Lua um show enérgico, repleto de sucessos que fazem parte da trilha sonora de muitos jovens. O artista fez, ainda, uma participação especial no Palco Sol, no show do cantor Marcelo Falcão.
Com uma performance envolvente e letras que refletem a realidade urbana, Hungria conquistou o público, transformando o espaço em uma verdadeira celebração. “Todo convite que eu recebo, independente do tamanho do evento, fico muito feliz, porque quando estou em cima do palco, estou vivendo um sonho acordado. O Norte é uma região que é difícil para o rap e o hip hop entrar. A cada dia estamos quebrando barreiras e estar aqui hoje é uma maneira de quebrar esse preconceito”, afirmou o cantor.
Geovana Fernandes e Ester Costa curtiram o show do Hungria. Elas elogiaram a organização e a proposta do festival. “Estamos adorando. Está tudo muito organizado e bonito. Além disso, o festival trouxe para Roraima acesso à cultura de forma gratuita. Tá tudo muito bom”, disse Geovana.
Artistas da terra agitam o público
Os artistas da terra deram um toque especial na programação do Palco Lua. Se apresentaram as seguintes atrações: Paraquedas, Dj Toniolli e o Bloco do Mujica, que se apresentou pela primeira vez no festival. De acordo com uma das representantes, Leka Denz, o grupo preparou um show especial, para atender ao formato do evento.
“O Mujica compõe perfeitamente esse cenário que o Mormaço propõe, de concentrar em um único evento uma diversidade de estilos musicais e pessoas. O Bloco segue fiel às suas origens, fazendo do palco e do som contagiante da nossa bateria uma ferramenta que convida as pessoas a refletirem sobre temas importantes, enquanto nos divertimos”, revelou Leka.
Confira o que vai rolar no Palco Lua neste sábado, 31:
18h – 19h20 – Planta e Raiz
19h20 – 19h50 – Dj Estrela
19h50 – 20h40 – Geração Roots
20h40 – 21h10 – Dj Estrela
21h10 – 22h10 – AnaVitoria
22h10 – 22h40 – Dj Estrela
22h40 – 00h – Nando Reis
00h – 00h30 – Dj Estrela
00h30 – 01h30 – Lado B