A PCRR (Polícia Civil de Roraima) prendeu em flagrante o pintor T.R.R.S., de 49 anos, por manter sua esposa de 50 anos em cárcere privado. A prisão ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, após a mulher conseguir escapar e procurar ajuda na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), sendo atendida pelo PCE (Plantão Central Especializado).
De acordo com a delegada plantonista, Patrícia Ferreira, responsável pelo caso, a vítima relatou que foi amarrada pelo companheiro, que a manteve presa em sua residência por dias, privando-a de alimentação. Após conseguir ajuda, ela registrou a ocorrência, e a equipe do Plantão Especializado prontamente realizou diligências, localizando o suspeito nas proximidades de sua casa.
Além do cárcere privado, o histórico da vítima revelou que ela já sofria agressões físicas, psicológicas e até sexuais ao longo dos 35 anos de casamento. Diante disso, foi solicitada uma Medida Protetiva de Urgência.
Segundo a delegada, T.R.R.S. foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra o acusado por crime de cárcere privado, estupro e lesão corporal. Ele negou as acusações, e foi encaminhado na manhã desta sexta-feira, dia 06, Audiência de Custódia, onde teve sua prisão homologada e convertida em prisão preventiva