Uma investigação conduzida pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante na tarde de ontem, 21, no município de Bonfim, do guianense A. M. S., de 32 anos, encontrado com aproximadamente dois quilos de cocaína.
De acordo com o delegado titular da DRE, Marcus Albano, a operação, deflagrada nesta quinta-feira, dia 21, teve como objetivo desarticular um grupo de traficantes suspeitos de atuar na comercialização de drogas no estado. As informações preliminares apontam que os criminosos utilizavam um sítio na região do Cantá, como ponto de distribuição.
Durante a abordagem policial, o suspeito tentou fugir com destino a Bonfim e, após entrar numa estrada de chão, ele perdeu o controle do veículo que acabou caindo em um lago às margens da estrada. Após as diligências, Allan foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à sede da DRE, em Boa Vista.
De acordo com o delegado Marcus Albano, a investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos no crime.
Contra o guianense foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na manhã desta sexta-feira, dia 22, na Audiência de Custódia. Custódia, onde aguardará audiência de custódia.