PCRR prende idoso acusado de estupro de vulnerável

J.R.C.N, de 69 anos, é acusado pelo estupro contra uma criança de 11 anos. – Foto: Ascom | PCRR

Uma denúncia anônima levou a PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Delegacia de Caracaraí, a prender em flagrante, no último sábado, 1°, o idoso J.R.C.N, de 69 anos, por crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O ato foi registrado em vídeo por uma pessoa que viu a ação criminosa e encaminhou para a Polícia Civil.

De acordo com o delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel Costa, o crime aconteceu por volta das 13h de sábado. Ao ter ciência do vídeo, o delegado designou uma equipe para se diligenciar, localizar e prender o acusado.

“O homem colaborou com a ação policial, inclusive confessou a prática. Ele já tem registros na Polícia Civil por crime de importunação sexual. Segundo informações as outras irmãs dessa criança de 11 anos, também foram molestadas pelo acusado, o que vai ser devidamente apurado”, enfatizou o delegado.

J.R.C.N., detém uma relação de amizade com a família da vítima. Ele foi apresentado na Delegacia, onde autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável. Ele foi apresentado na manhã de domingo, dia 02, na Audiência de Custódia.

Veja também

Topo