![](https://roraimaemfoco.com/wp-content/uploads/2025/02/pcrrprisaoladrao14.jpeg)
Uma ação desencadeada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) resultou no cumprimento do mandado de prisão por sentença condenatória contra M.L.N., de 32 anos, na manhã desta quarta-feira, 12, no bairro Santa Teresa.
A prisão, coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, foi realizada em cumprimento ao mandado expedido pela 1ª Vara Criminal do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) por roubo majorado com emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição de liberdade.
O homem que foi condenado à pena de 10 anos de prisão em regime fechado. De acordo com a sentença, M.L.N., é acusado de cometer um roubo com emprego de arma de fogo em uma residência no bairro Centenário, juntamente com dois comparsas.
De acordo com o relato de uma das vítimas, M.L.N. utilizou uma arma de fogo para render e ameaçar o dono da residência, além de agredi-lo fisicamente, com um tapa nas costas. A esposa e dois filhos foram trancados em um banheiro, enquanto outra criança dormia em um dos quartos. Ainda conforme a vítima, durante a ação dos criminosos foram subtraídos um veículo, uma motocicleta, aparelhos celulares, televisores, dinheiro em espécie, notebook, micro system e objetos pessoais.
Após diligências, a motocicleta foi localizada em uma residência no bairro Pintolândia, e o carro foi encontrado no bairro Operário. O acusado foi identificado por uma das vítimas, que reconheceu M.L.N. como o responsável por portar a arma de fogo durante o crime.
Ele foi processado pela Justiça e sua condenação transitou em julgado, sendo expedido o mandado de prisão.
Os policiais da Polinter diligenciaram e localizaram o homem no bairro Santa Teresa. Ele foi encaminhado à sede da Polinter, onde teve o mandado de prisão formalizado e será apresentado nesta quinta-feira, dia 13, na Audiência de Custódia.