
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do 2º DP (Distrito Policial), solicita a colaboração da população para identificar os proprietários de diversos objetos deixados por um homem desconhecido em uma lanchonete localizada no bairro Tancredo Neves.
Entre os itens encontrados estão uma cafeteira, uma mala com roupas, perfumes e uma televisão. A Polícia Civil orienta que os possíveis proprietários compareçam ao 2º DP, munidos de nota fiscal ou outra comprovação de posse, para a devida restituição.
De acordo com o delegado titular do 2º DP, Alberto Correia de Oliveira, o caso ocorreu em dezembro de 2024, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de furto. Testemunhas informaram que um homem, vestindo camisa preta e bermuda bege, chegou ao local carregando os objetos. Ao ser questionado sobre a origem dos pertences, ele afirmou ter brigado com a esposa e levado alguns itens de casa. No entanto, diante da desconfiança das pessoas no local, decidiu ir embora e deixou os objetos na lanchonete.
“Pelo estado de conservação dos objetos, há a possibilidade de que o homem estivesse dizendo a verdade ou, por outro lado, que tenha cometido o furto. No momento, não há suspeitos nem registros de propriedade dos itens. Por isso, pedimos que qualquer pessoa que reconheça os objetos e possa comprovar a posse compareça à delegacia para que possamos tomar as medidas cabíveis”, explicou o delegado.