PRF-RR prende três foragidos da Justiça, recupera dois veículos e apreende arma de fogo

As prisões ocorreram em Boa Vista, Cantá, Mucajaí e Rorainópolis. – Fotos: Ascom | PRF-RR

Nesta semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima prendeu três foragidos da Justiça, recuperou um veículo furtado e outro adulterado, e apreendeu uma arma de fogo. As prisões ocorreram em Boa Vista, Cantá, Mucajaí e Rorainópolis.

Nesta terça-feira, 6, durante fiscalização na BR-401, em Boa Vista, um homem de 29 anos, com Mandado de Prisão em aberto, foi preso. Durante abordagem ao veículo, o homem apresentou uma CNH com dados falsos, que logo foi identificado pelos policiais. Mesmo assim, continuou a tentativa de enganar, apresentando um RG com sinais de adulteração, que também foi descoberto.

Após minucioso levantamento de informações, foi possível identificar o condutor, e que o mesmo era foragido da justiça do Mato Grosso e possuía Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Tráfico de Drogas. O homem foi preso, e também responderá pelos crimes de Falsidade Ideológica e Uso de Documento Falso.

Na segunda-feira, 5, um homem de 30 anos, foi preso na BR-432, Cantá, por possuir Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável expedido pela Justiça de Roraima em 2024

E no dia 1, durante fiscalização na BR-174, em Mucajaí, um homem de 36, com Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Amapá, pelo crime de roubo, foi preso.

Na segunda-feira, 5, os policiais recuperaram um carro com restrição de furto na BR-174, em Boa Vista. O condutor foi apresentado na Polícia Civil pelo crime de Receptação. E na BR 432, Cantá, uma motocicleta, como todos os sinais identificadores adulterados, foi apreendida.

E nesta quarta-feira, 7, os policiais apreenderam uma espingarda com um homem na BR-431, às margens do Rio Jauaperi, em Rorainópolis. O homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Veja também

Topo