Casca-grossa macuxi Naldo Silva é premiado com o melhor nocaute do BKFC 74

Os brasileiros no topo outra vez, o lutador roraimense de MMA agora gladia no maior evento de boxe sem luvas do mundo. – Fotos: Divulgação

Não tem para ninguém. Além de ter nocauteado o norte-americano Jordan Smith, em sua estreia no BKFC 74 – o lutador roraimense Naldo Silva, revelado na arte suave e também oriundo do MMA, foi escolhido nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (21), com o “Melhor nocaute” do evento, que é atualmente o maior do planeta, se tratando de boxe sem luvas. Em vídeo ele foi ovacionado por um dos dois donos do evento, David Feldman, que divide a presidência ao lado da estrela do UFC, Conor McGregor.

A cúpula do BKFC 74 escolheu os melhores do evento 74, e o nosso roraimense teve o seu soco de direita ovacionado, em vídeo circulando para todo o planeta. O menino criado em São Vicente prova sua capacidade, independente de distância, de dificuldades e os obstáculos superados ficam para trás. Naldo carrega as cores do Estado de Roraima e prova o sangue batalhador de um povo.

“É muito importante esse momento que estou vivendo na minha carreira. Estou muito feliz, são respostas de muito trabalho e dedicação no dia-a-dia. Temos que acreditar sempre no nosso próprio potencial. O BKFC é hoje um sonho realizado, é uma realização pessoal”, disse Naldo Silva.

Lutador roraimense Naldo Silva recomeça processo de recuperação para os próximos embates

Gladiando no boxe sem luvas e vencedor por nocaute no BKFC 74, o casca-grossa macuxi Naldo Silva deu entrada, nesta terça-feira (20), no processo de recuperação pós-luta, visando os próximos combates nos Estados Unidos. Ele vem de triunfo sobre o norte-americano Jordan Smith, que lhe colocou na prateleira que briga pelo cinturão, entre os atletas que pesam 75 kg.

EUA

Naldo Silva atualmente mora nos Estados Unidos e também dirige projetos pessoais, ensinando a arte suave para os americanos. Neste semestre tem viagens marcadas para Manaus, onde também se radicou e em Boa Vista, para compromissos pessoais.

João Paulo Oliveira

Veja também

Topo