Técnico Gilberto Júnior assume Sub-15 do Baré e lança peneira

Licença C da CBF e status de campeão roraimense pelo juvenil do Real. Comandante chega e lança peneira para completar elenco, testes ocorrem neste sábado. – Fotos: Jander Esportes

Fechado com Baré, que anunciou o técnico do Sub-15 e auxiliar do Sub-20, o professor Gilberto Júnior, que é mais um novo guerreiro do Índio da Consolata, para sequência da temporada 2025. Ele vai acumular as duas funções. O mister anunciou oficialmente um teste para atletas da cidade, o evento ocorre neste sábado, 23, às 8h, no Society Vasco Academy, em Boa Vista.

Ele iniciou com muito trabalho sua trajetória pelo Macuxi Colorado, já anunciando teste para quem quer recrutar e sonha vestir a camisa do Baré, uma das maiores tradições locais. Um clube conhecido por valorizar a prata da casa e o atleta local.

“Essa avaliação é com propósito de dar mais oportunidades, para mais atletas roraimenses, para garotada ser valorizada desde cedo e colocar o Baré e o futebol roraimanse como propósito”, almeja o técnico colorado Gilberto Júnior.

O comandante tem parte das peças que precisa para montar o plantel, e agora busca preencher as carências do elenco, valorizando os atletas locais, dando chance de incluí-los no esporte, uma característica do treinador.

“Não tem quantidade certa de atletas para serem escolhidos, isso vai depender da qualidade e empenho produzido na peneira, vamos decidir lá na hora. Após aprovação na peneira serão encaminhados para os treinos, com o plantel e passarão por uma segunda fase do processo de aprovação”, explicou o técnico Gilberto Júnior.

O técnico Gilberto Júnior foi campeão roraimense Sub-17, pelo Real, esteve no comando do Quadricolor e impediu o bicampeonato do Sampaio. O profissional tem Licença C da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ele também foi campeão da Série Prata Sub-16, de Minas Gerais, na passagem pelo BJP de Bom dos Jesus Perdões (SP).

João Paulo Oliveira

Veja também

Topo