
O jovem atleta roraimense Hallysson Marcelino, conhecido como Pitbull, conquistou duas medalhas de ouros nas categorias GI e NO GI, e uma medalha de prata, no Absoluto NO GI e, fechou com chave de ouro, a sua participação no Campeonato Norte Internacional, que foi realizado no sábado, 30, e domingo, 31, no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista. O feito é inédito para um atleta jovem e faixa verde. Hallysson Marcelino foi dominante nessa competição e teve uma performance excepcional e não tomou nenhum ponto nas dez lutas disputadas.
O Campeonato Norte Internacional de Jiu-jitsu é promovido pela Federação de Jiu-jitsu do Estado de Roraima (Fejjrr).
Hallysson venceu adversários na categoria e no absoluto, juvenil faixa azul e levou dois ouros, uma prata e um troféu de campeão do absoluto GI, juvenil faixa azul, 16 e 17 anos, para casa. Hallysson venceu na categoria juvenil faixa Azul (16/17 anos) e, lutou contra adversários maiores e mais experientes.
O Pitbull veio para ‘morder’, faturou duas medalhas de ouro (categorias NO GI e GI), uma medalha de prata (absoluto NO GI) e um troféu de campeão absoluto GI, pelo juvenil e faixa azul.

O casca grossa Hallysson Marcelino, utilizou a sua participação na competição Norte Internacional, visando preparação para as competições nacionais e internacionais. O jovem campeão, está se testando nesses campeonatos lutando contra adversários faixas azuis, para ganhar mais experiência e chegar bem preparado nos campeonatos oficiais da CBJJ/IBJJF, que irá competir, em 2026.
O atleta roraimense Hallysson Pitbull, tem um novo desafio em Manaus, onde vai lutar o Campeonato Manaus Kids Internacional Open 2025, no dia 29 de setembro, no Ginásio Amadeu Teixeira, em Manaus.
Hallysson atualmente está morando na capital amazonense e treinando arte suave, na Academia Nabil Jiu-Jitsu, sob o comando do mestre Nabil Aziz, faixa preta e quinto grau.
“Manaus Open, será meu último campeonato como infanto-juvenil faixa verde. Vamos fechar o ciclo de atleta competidor infantil e iniciar um novo ciclo, como atleta competidor juvenil 1, na faixa azul. Será um novo ciclo cheio de desafios e aprendizado. Espero ter mais sucesso que tive como atleta infantil e conquistar muito mais títulos e medalhas de ouro”, ressaltou Hallysson Marcelino.

