Operador de loja nocauteia duelo internacional no Silva Combat Fight

Casca-grossa da Stronda Top Team gladia no evento do lutador roraimense referência Naldo Silva. – Foto: Ascom | Stronda Top Team

Ele é bravo e veio para mostrar sua força no “El País” e colocar o nome da academia caçula de arte suave de Boa Vista, a Stronda Top Team está no topo, desta vez no Silva Combat Fight. A safra do professor Wanderson Queiroz mostrou resultado e competência, com agilidade e técnica refinada, o venezuelano José David Nogueira Flores gladia pelo cinturão peso pena, com vitória sobre o brasileiro Eric Dias, após um nocaute técnico, no domingo (21), no ginásio Poliesportivo Senador Hélio Campos, na capital.

Após 120 dias de preparação para o Silva Combat Fight, o atleta dedicou sua vitória ao mestre Wanderson Queiroz e ovacionou as cores da Stronda Top Team.

“Muito grato aos mestres, pelos treinamentos e árduo dia-a-dia, por acreditarem no meu potencial e insistirem em nossas vitórias, em conjuntos e filosofia de grupo. É o nome da Stronda Top Team que a gente carrega aqui”, frisou o casca-grossa José David Nogueira Flores.

Dono de muita força de vontade, após saída da Venezuela e distância da família, em busca de melhores condições de vida no Brasil, ele vem conciliando o trabalho de operador de loja em um supermercado da capital, com a rotina de três horas de treinos diários.

“Não podemos desistir das vitórias, temos que treinar bastante e seguir acreditando nas vitórias. Para representar a Stronda Top Team tem que ter dedicação”, completou José David Nogueira Flores.

Veja também

Topo