ALE-RR vai conceder Comenda Orgulho de Roraima a magistrada e promotor de Justiça de Alto Alegre

Também foram aprovadas três moções na sessão ordinária desta terça-feira. – Foto: Nonato Sousa | SupCom/ALE-RR

Foram aprovados de forma simbólica na sessão ordinária desta terça-feira, 3, no Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas, dois Projetos de Decreto Legislativo (PDLs) de indicação do deputado Renato Silva (Podemos), que concedem a Comenda Orgulho de Roraima a magistrada Sissi Marlene Dietrich Schwantes e ao promotor de Justiça Paulo André de Campos Trindade, de Alto Alegre.

Os PDLs nº 50 e 51/24 concedem, respectivamente, a comenda à magistrada, atualmente titular da Comarca de Alto Alegre e juíza da 3ª Zona Eleitoral daquela localidade, e ao promotor por se dedicarem ao próximo, às profissões, ao serviço público e à atuação contra a corrupção eleitoral, se tornando símbolos e referenciais para a sociedade.

Moção

Na sessão ordinária desta terça-feira, também foram aprovadas, de forma simbólica, uma moção de aplauso e outra de pesar. A primeira foi a de nº 35/24, Moção de Aplauso pelo “Dia do Psicólogo”, comemorado em 27 de agosto, proposta pelo deputado Eder Lourinho (PSD); em seguida, foi aprovada a Moção de Pesar nº 36/24 pelo falecimento da médica Aline Portela Barros, ocorrida na mesma data, de autoria do deputado Dr. Meton (MDB).

Suzanne Oliveira

Veja também

Topo