![](https://roraimaemfoco.com/wp-content/uploads/2025/02/pcrrprisaoaltoalegre14.jpeg)
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Alto Alegre, prendeu três homens em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 10, na sede do município.
Segundo o delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadros, a equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operações) da unidade policial investigava a ação de um grupo criminoso quando, durante as diligências, localizaram uma motocicleta totalmente adulterada.
“No desdobramento das diligências, durante a abordagem ao veículo verificamos que estava totalmente adulterado, com placa e numeração de motor modificadas e, com as buscas, os policiais apreenderam uma pequena porção de droga, balança de precisão e material para dolagem, cédulas trocadas, indícios claros da atividade criminosa”, disse.
Durante a ação policial foram presos os indivíduos D. L. S., 28 anos, D. A. Q., 25 anos, e D. A. Q., 22 anos. Eles foram detidos
Segundo o delegado, os criminosos presos já possuem um longo histórico de delitos, incluindo tráfico de drogas, roubo e homicídio. Há indícios de que possuem ligação com facções criminosas, o que reforça a periculosidade do grupo.
“Esses indivíduos já são bem conhecidos em Alto Alegre, com envolvimento em crimes graves e conexão com facções. Eles foram presos por esses dois crimes, mas respondem a outros delitos também”, disse.
Os três homens foram apresentados na Audiência de Custódia, onde tiveram a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional.