
A arbitragem roraimense está convocada para o jogo de volta da primeira fase do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro 2026, em campo, Águia de Marabá recebe o Parnahyba do Piauí, às 18h, deste sábado, 27, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no interior do Pará.
Convocado recentemente para partidas decisivas do futebol nacional, o árbitro filiado da Federação Roraimense Futebol (FRF), Daniel Alejandro Hidalgo Blanco apita o confronto entre paraenses e piauienses, os árbitros assistentes são os roraimanses Alex Sandro Quadros Thomé e Antônia Soliane Oliveira dos Santos.
“Estou muito feliz pelo trabalho que os colegas de arbitragem também estão fazendo no futebol nacional. Não somente por mim mas pela convocação do trio completo, Isso prova que todos nós estamos no caminho certo”, destacou Daniel Alejandro Hidalgo Blanco.
Dentro de campo, o duelo promete, os donos da casa necessitam de uma vitória para forçar uma disputa de penalidade por pênaltis. No jogo de ida, o time piauiense venceu por 2 a 1, com gols de Kessinho e Erick, e Alex marcou o gol do time paraense.
Os paraenses completam o quinteto de arbitragem, com o quarto árbitro Djonaltan Costa de Araujo (PA) e analista de campo Elaine da Silva Melo.
