Aulão especial da Escolegis vai ajudar na preparação para concurso do TJRR

Preparatório vai ser transmitido ao vivo pela TV Assembleia e canal da ALE-RR no YouTube, em 14 de novembro, das 18h às 22h. – Fotos: Nonato Sousa / Jader Souza / Eduardo Andrade | SupCom/ALE-RR

A Escola do Legislativo (Escolegis) promove em 14 de novembro, das 18h às 22h, no Plenarinho Valério Caldas de Magalhães, um aulão especial para o concurso do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O preparatório vai ser transmitido ao vivo pela TV Assembleia (canal 57.3) e no canal do YouTube (@assembleiarr).

O encontro é aberto ao público. No entanto, as cem vagas disponíveis serão priorizadas para os alunos previamente matriculados no cursinho preparatório. Para participar presencialmente, o interessado deve comparecer ao plenarinho alguns minutos antes e se inscrever no local.

Diretor da Escolegis, Brenno Carvalho.

O diretor da instituição, Brenno Carvalho, informou que será abordado todo o conteúdo constante do edital e fez um convite aos concurseiros.

“Você, que se preparou o ano todo ou há mais de um ano para esse pleito, terá mais um momento para tirar suas dúvidas com os melhores professores que temos no Estado. Então, fique atento, garanta sua vaga e venha presenciar esse grande momento que a Escolegis irá preparar para você”, disse.

Em setembro deste ano, a escola abriu a capacitação com disciplinas previstas em edital. Quase 200 estudantes se inscreveram em busca do tão sonhado cargo público efetivo. As aulas focaram em conhecimentos básicos, específicos, conteúdo na área jurídica e língua portuguesa.

Preparatório será no Plenarinho Valério Caldas de Magalhães, com transmissão ao vivo.

O concurso do TJRR

O concurso para o Tribunal de Justiça de Roraima oferta 60 vagas, mais cadastro de reserva, sendo 20 para cargos de nível médio e 40 para o ensino superior, com salários iniciais que variam entre mais de R$ 5 mil e mais de R$ 10 mil, além de alguns benefícios.

As provas serão aplicadas em 17 de novembro, das 8h às 12h, para analista judiciário (superior), e das 15h às 19h, técnico judiciário. O horário é local. A banca organizadora responsável pelo certame é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Suzanne Oliveira

Veja também

Topo