Baby Monster busca bicampeonato brasileiro e lança vaquinha para custear despesas

Sensação infantil do jiu jitsu roraimense, Mônica Rocha tem pela frente o principal certame do calendário da temporada 2025. – Foto: Raphaotvsports

A lutadora de jiu-jitsu infantil e faixa laranja Mônica Rocha, de 13 anos de idade, é a representante do Estado de Roraima no Campeonato Brasileiro, e nesta terça-feira, 20, lançou “vaquinha” para angariar recursos e custear os gastos com despesas na competição, que ocorre no segundo final de semana do mês de junho. Ela defende a academia Trinity Gold, do mestre Everton Cromado.

A disputa é de organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), e contabiliza pontos para o ranking internacional. Confiança não falta para a guria roraimense, ela é um talento prodígio da capital Boa Vista. “Vai longe” é o discurso de todos na cidade, e de quem conhece a arte suave.

“Estou treinando e muito motivada após o título do sulamericano, mas o foco principal é o ranking da Federação Brasileira e o sonhado bicampeonato nacional”, disse Mônica Rocha.

Neste domingo, 25, Mônica Rocha tem pela frente o evento carioca, no município de Saquarema, o “Saquarema Summer National Open de Jiu-jitsu”, que para ela servirá de preparação para busca do bicampeonato nacional e garante vaga com passagem garantida para o Europeu.

Os interessados em fortalecer a caminhada da atleta Mônica Rocha, podem doar valores para as contas Pix 95 98400-5233, com nome de sua mãe, Cida Rocha.

“Agradecemos todos que estarão conosco nessa caminhada, queremos levar o nome do estado de Roraima o mais longe possível”, disse a mãe Cida Rocha.

João Paulo Oliveira

Veja também

Topo