Após ser apresentado, sem documentos, por crime invasão de domicílio, na PCRR (Polícia Civil de Roraima), diligências efetivadas por policiais da Delegacia de Caracaraí esclareceram a identidade de um homem e descobriram que ele era foragido do Amazonas.
A. J. T. L., de 53 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, no dia 13 de agosto, em Caracaraí, após invadir a residência de M. C. B. S., armado com uma faca. A mulher não quis representar criminalmente contra o acusado, mas como ele não tinha documentos e apresentava um nome que os policiais militares desconfiaram ser de outra pessoa, decidiram apresentá-lo na Polícia Civil.
Segundo informações do delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel, na continuidade das diligências, os policiais identificaram A. J. T. L., e constataram que ele era foragido e procurado no Amazonas.
“Durante o processo de verificação de sua identidade, constatamos que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido em 2022, pela comarca de Presidente Figueiredo, no Amazonas”, disse o delegado.
Diante dessa descoberta, o delegado Bruno Gabriel, lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o homem pelo crime de falsa identidade. Além disso, formalizou o cumprimento do mandado de prisão dele e o encaminhou para Audiência de Custódia.