Caracaraí: PCRR prende homem em flagrante por agressão à companheira

F. B. S., de 32 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira, de 28 anos. – Foto: Ascom | PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Caracaraí, prendeu em flagrante, no último sábado, 17, F. B. S., de 32 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira, de 28 anos.

De acordo com as informações repassadas pela delegada de Caracaraí, Ariane Zanette, a vítima, compareceu à unidade policial relatando que havia acabado de ser agredida pelo companheiro. A mulher apresentava sangramento no rosto e uma lesão visível no supercílio.

Na Delegacia, a vítima relatou que tinha um relacionamento há quatro anos com o acusado, com quem tem dois filhos. No dia do crime, ela havia ido a casa de sua sogra, para levá-la a uma agência bancária. O acusado estava na casa da mãe, onde havia dormido e, ao ver a vítima, foi até ela e a agrediu. A violência somente parou, com a interferência de sua sogra.

“Assim que a vítima chegou à Delegacia, conseguimos identificar a gravidade da situação. Os agentes de plantão imediatamente iniciaram as diligências e localizaram o agressor em via pública, com apoio de um Guarda Civil Municipal. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia”, destacou a delegada.

A vítima foi encaminhada ao hospital do município para atendimento médico e para a realização do exame de corpo de delito.

O agressor, recebeu voz de prisão e teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado contra ele por lesão corporal. A vítima também requereu uma MPU (Medida Protetiva de Urgência).

Segundo a delegada Ariane Zanette, os policiais foram rápidos em localizar o suspeito

“Nossa missão é acolher, proteger e garantir que a justiça seja feita. Casos como esse reforçam a importância da denúncia e da atuação firme das forças de segurança”, concluiu.

O acusado foi apresentado no domingo, dia 18, na Audiência de Custódia.

Veja também

Topo