Caracaraí: PCRR prende mulher acusada de fornecer bebida alcoólica para adolescente

S. S. O., de 37 anos, teria fornecido cachaça ao jovem que é seu afilhado. – Foto: Ascom/PCRR

Diligências realizadas pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da Delegacia de Caracaraí, prenderam, na terça-feira, 3, uma mulher identificada como S. S. O., de 37 anos, por fornecer bebida alcoólica a adolescentes.

Os policiais chegaram à mulher após terem apreendido, na tarde do dia 03, um adolescente de 14 anos, visivelmente embriagado após ele se envolver em vários delitos no bairro Santa Luzia, em Caracaraí, conforme explicou o delegado do município, Bruno Gabriel.

“Depois de danificar casas, veículos, ameaçar violentamente e lesionar pessoas, o jovem foi apresentado na delegacia”, disse o delegado.

Ao delegado, o jovem disse que os crimes teriam ocorrido em função do consumo exagerado de bebida alcoólica, que provocou alterações em seu comportamento.

“Sua madrinha, S. S. O., possui um bar e, nesse local, teria lhe dado uma garrafa inteira de cachaça, mas o jovem afirmou que consumiu somente a metade”, relatou Bruno Gabriel.

Conforme o delegado, a equipe efetuou a prisão em flagrante da mulher imediatamente.

“Ela foi presa sem qualquer resistência e, na delegacia, negou as acusações. Afirmou que não facilitou o acesso do afilhado à bebida, e que jamais permitiu que ele bebesse em seu estabelecimento. Apesar de ter negado o crime, a mulher foi autuada em flagrante e encaminhada à Audiência de Custódia”, disse o delegado.

Veja também

Topo