Casal que vendia drogas na própria residência é preso pela PCRR

O casal M. D. S. P., 25 anos e A. C. S. A., 26 anos, vendia a droga em casa, no Jardim Caranã. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante na quinta-feira, (14), o casal M. D. S. P., 25 anos e A. C. S. A., 26 anos, flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, as prisões ocorreram no bairro Jardim Caranã após uma investigação que apontou que casal estava vendendo drogas na própria residência.

Os policiais intensificaram o monitoramento na quarta-feira, 13, e presenciaram uma tratativa entre M. D. S. P., e um homem. Logo em seguida os agentes abordaram o homem, que foi identificado como o vigilante R. N. L., com ele foram arrecadadas duas porções de cocaína. Ele admitiu aos policiais que havia pago para M. D. S. P., a quantia de R$100,00 pela droga que seria para seu consumo”, contou a delegada.

Diante do flagrante comércio de drogas, em ato contínuo os agentes se deslocaram até a casa do casal.

Durante as buscas os policiais apreenderam cerca de 01 kg de drogas entre skunk, pasta base de cocaína e cocaína, além da quantia de R$ 3.032,00 possivelmente adquirido com as vendas de droga.

O casal foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na Custódia da Policia Civil, no dia 14.

Foi lavrado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor de R. N. L., e após ele ser ouvido foi liberado.

 

Veja também

Topo