Turista de Roraima morre em acidente de quadricículo na praia de Pipa-RN

Ana Carla Silva de Oliveira, 31 anos, que conduzia o veículo, teve morte instantânea após perder o controle do quadriciclo e cair de uma altura de cerca de 30 metros. – Foto: Arquivo Pessoal

Duas turistas de Roraima foram vítimas de acidente com um quadriciclo, na tarde desta quarta-feira, 17, quando visitavam a praia de Pipa, município de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte.

Em viagem com seus respectivos maridos, as duas haviam comprado um pacote de passeio de quadriciclo na região de falésias, conhecidas como Chapadão de Simbaúma e Pipa, que deveria durar cerca de duas horas.

Ana Carla Silva de Oliveira, 31 anos, que conduzia o veículo, teve morte instantânea após perder o controle do quadriciclo e cair de uma altura de cerca de 30 metros. A cunhada dela, Larissa Josefa, 26 anos, ficou gravemente ferida e foi levada pelo helicóptero da Secretaria de Segurança do RN para o Pronto Socorro.

Ana Carla era servidora da ALE-RR (Assembleia Legislativa do Estado de Roraima), onde trabalhava no gabinete do deputado estadual Dr. Cláudio Cirurgião (União Brasil).

Ana Carla era de uma família tradicional da vila Taiano, no município de Alto Alegre, onde os pais trabalhavam como professores. Em 2021, Carla se formou em Nutrição pelo Centro Universitário Estácio.

PIX Solidário

A Associação Atlética Bola de Ouro (AABO) onde os maridos das vítimas jogam bola todos os domingos está organizando jum PIX Solidário para ajudar a custear o traslado do corpo de Ana Carla para Roraima e também para enviar a mãe de Larissa para o Rio Grande do Norte, para acompanhar o tratamento e recuperação da filha.

Quem puder ajudar pode fazer o PIX/CPF para 83937772315, em nome de Sérgio da Silva Oliveira, primo do esposo de Larissa.

Gilvan Costa

 

Veja também

Topo