O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) divulgou o edital com o resultado da comprovação de dados cadastrais da 3ª seleção da capital Boa Vista e da 1ª seleção realizada no interior do projeto social do órgão, a CNH Cidadã.
A relação pode ser conferida no link disponibilizado pelo Detran-RR: https://www.detran.rr.gov.br/wp-content/uploads/2022/10/SEI_19301.008431_2021.91-1.pdf
No documento consta a lista com as inscrições deferidas e indeferidas. Quem teve a comprovação de dados cadastrais indeferida pode entrar com recurso nesta sexta-feira, 14, até às 14h, e na segunda-feira, 17, das 8h às 14h, na sede do Detran.
O contemplado que resida em município do interior também pode entrar com recurso na sede da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), tendo o mesmo período para interpor recurso.
Não será aceito recurso protocolado via e-mail, aplicativos de mensagens e/ou outro meio que não seja o presencial. Também não será recebido recurso protocolado fora do prazo estipulado, ou seja, nos dias 14 e 17 deste mês.
O presidente do Detran-RR, Álvaro Duarte, informou que o contemplado com inscrição deferida deve aguardar agora a publicação da portaria de homologação da inscrição para então dar início ao processo de obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
“Para conferir a relação, basta acessar o site do Detran e clicar em Habilitação (CNH) ou mesmo as redes sociais do órgão para verificar se teve o nome deferido ou indeferido, e nesse último caso, saber o motivo do indeferimento. Caso tenha sido indeferida, a pessoa deve comparecer hoje [14] e segunda-feira [17] na sede do Detran, trazendo a documentação probatória para entrar com recurso sobre o indeferimento”, explicou o presidente.
Na terça-feira ,18, será publicado edital com resultado de quem entrou com recurso e teve o nome deferido, e a homologação com a relação de todos os contemplados da terceira turma de Boa Vista e primeira do interior.
Posteriormente, na quarta-feira, 19, o Detran vai divulgar o edital de chamamento dos beneficiários às vagas remanescentes para concluir o processo de seleção para a CNH Cidadã. O contemplado deverá aguardar a convocação para a realização da biometria e posterior matrícula na autoescola.
Edilson Rodrigues