Deputado Chico Mozart lança site para interagir e prestar contas ao cidadão

No portal chicomozart.com.br também está disponível o informativo com um resumo do trabalho durante os dois mandatos do parlamentar. – Foto: Ascom Parlamentar

Desde a última sexta-feira, 18, o site do deputado Chico Mozart (PP) está no ar. O cidadão poderá acompanhar todas as atividades do parlamentar por meio do chicomozart.com.br. Transparente, com linguagem simples e de comunicação fácil, a página apresenta as indicações, projetos de lei e leis de autoria do parlamentar.

“A proposta é dar mais transparência às minhas ações e prestar contas à população. Hoje em dia, quase todas as pessoas têm um celular, tablet ou computador com acesso à internet, possibilitando a rápida disseminação de informações. Como parlamentar, é essencial que o cidadão tenha mais canais para acompanhar meu trabalho, fiscalizar, cobrar e dar sugestões”, destacou Mozart.

No site, o internauta vai encontrar também a biografia, galeria de fotos, de vídeos e poderá acompanhar as postagens nas redes sociais. Por meio da página, ainda é possível agendar um horário no gabinete. Além disso, o cidadão poderá expressar opinião sobre projetos de lei em tramitação, respondendo enquetes.

Informativo

No site, também está disponível o “Informativo Deputado Estadual Chico Mozart”, um resumo do trabalho do deputado durante os dois mandatos. O exemplar contém 12 páginas em formato A4, coloridas, dinâmicas e objetivas, com entrevistas de pessoas beneficiadas pelo trabalho do parlamentar na Causa Animal, Esporte, Educação e Saúde.

“Quero proporcionar, cada vez mais, acesso ao meu trabalho, seja pelo Instagram, Facebook, site, informativos ou revistas”, disse. Mozart destacou ainda que não conhecia alguns dos personagens das matérias.

“Eu destinei emenda para a compra de material ortopédico para a realização de cirurgias ortopédicas de emergência. Fui ao hospital fiscalizar e fiquei feliz em saber que estão ocorrendo. São pessoas que nem conheço, mas que estão sendo beneficiadas por meio dessa emenda”, frisou o deputado.

 

Veja também

Topo