DRE prende homem acusado de tráfico de drogas no Jóquei Clube

M. S. R, de 23 anos, estaria comercializando drogas nas proximidades de um colégio militarizado. – Fotos: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira, 10, M. S. R, de 23 anos, por envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a prisão ocorreu no Bairro Jóquei Clube. A delegada explica que inicialmente outra pessoa era alvo da investigação. Inclusive, essa pessoa chegou a ser presa no início deste ano, numa ação da Polícia Militar, mas respondia ao procedimento em liberdade.

O foco do trabalho era desarticular a atuação deste alvo, que estaria comercializando drogas nas proximidades de um colégio militarizado. Entretanto, ao longo desta investigação, os policiais descobriram uma segunda pessoa envolvida no tráfico de drogas, juntamente com o alvo inicialmente investigado.

Durante o trabalho investigativo, os policiais prenderam M.S.R., com aproximadamente 400 gramas de skunk, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, vários relógios sem procedência, além de dois aparelhos celulares.

Conduzido à delegacia, o homem contou, conforme a delegada da DRE, que estava transportando a droga a pedido do alvo inicialmente investigado. Após ouvido, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, logo em seguida, apresentado na Custódia da Policia Civil.

A delegada explica que as investigações terão desdobramento, vez que estão sendo realizadas diligências para localizar o primeiro alvo investigado que conseguiu fugir do cerco policial.

Ainda segundo a delegada, a contribuição da população é de extrema importância para que a Polícia Civil tenha êxito nas investigações de combate ao tráfico de drogas

“Qualquer pessoa que tiver informações sobre o tráfico de drogas no Estado, ou em qualquer local da cidade e queira fazer uma denúncia pode nos procurar, entrando em contato pelo número do nosso cartório: 99126 6347, que manteremos o sigilo da identidade”, completou a delegada.

 

Veja também

Topo