Investigação da PCRR leva à prisão de acusado de estupro de vulnerável

N. M. E., de 19 anos, é acusado de estupro de uma criança de 10 anos, na Vila Félix Pinto, no Cantá. – Foto: Ascom/PCRR

Uma investigação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por policiais lotados no NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente) levou à prisão nesta sexta-feira, 2, de N. M. E., de 19 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade. O crime aconteceu em outubro de 2023, na Vila Félix Pinto, no município do Cantá.

A delegada titular do NPCA, Jaira Farias, recebeu uma guarnição da Polícia Militar em dezembro de 2023 apresentando o acusado do crime, vez que a família tinha tomado conhecimento, naquela ocasião de que ele, ao visitar a família da vítima no município do Cantá, estuprou a criança. O homem aproveitou que estava hospedado na casa dos familiares da vítima para praticar a violência sexual.

“O caso foi apresentado inicialmente na Central de Flagrantes, mas como ele não estava em situação de preso em flagrante, vez que o crime foi em outubro, teve que ser liberado. Então, foi repassado para o NPCA e representamos por sua prisão preventiva, que foi deferido pela Justiça”, disse a delegada.

A delegada esclareceu que o inquérito que investiga o crime foi totalmente instruído e será encaminhado à Justiça.

 

Veja também

Topo