Duda Ramos intermedeia adesão ao plano de saúde Geap pelo Governo de Roraima

Parlamentar tem trabalhado junto ao Governo do Estado para garantir esse benefício aos servidores. – Foto: Ascom Parlamentar

O diretor presidente nacional do Plano Geap, Douglas Figueredo, juntamente com o deputado federal Duda Ramos, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 26, no Palácio senador Hélio Campos, sede do governo em Roraima, com o governador Antonio Denarium e o vice-governador Edilson Damião, para iniciar as tratativas com o Governo para adesão ao plano Geap. Também estavam presentes o diretor de relacionamentos, José Pacheco e a Gestora Estadual, Katiana Prola.

De acordo com o governador, a iniciativa demonstra valorização ao servidor público pelo estado.

“O plano certamente irá favorecer e motivar nossos servidores. Nossa gestão está imbuída em estudo financeiro para que possamos formalizar essa adesão, que certamente demonstra nosso compromisso e respeito com os servidores”, afirmou.

O deputado federal Duda Ramos afirmou que tem trabalhado, junto ao governo do estado, para promover essa atenção aos servidores, que se dedicam ao serviço público e merecem essa atenção e cuidado.

“Contem com meu empenho em todas as pautas que envolvem Roraima. Cuidar da saúde dos servidores é uma demonstração de respeito, compromisso e atenção com quem se dedica a contribuir com o Estado. Parabéns ao governador Denarium pela sensibilidade e dedicação à está pauta tão importante”, ressaltou.

O diretor presidente, Douglas Figueredo, garantiu que dará andamento nas tratativas reconhecendo a necessidade emergencial de oferecer a possibilidade de cobertura em saúde aos mais de 20 mil funcionários públicos do estado.

“Acreditamos que, em breve, os profissionais do governo de Roraima poderão contar com a assistência da Geap, que apresenta 77 anos de expertise em plano de saúde para servidores e que agora tem como uma de suas diretrizes principais garantir acolhimento e humanização no atendimento aos beneficiários”, destacou.

O governador encaminhou a demanda para que a Secretaria Administrativa do governo inicie os próximos passos para o acordo entre as partes.

 

 

Veja também

Topo