Ejurr vai promover palestra sobre aplicação dos Direitos Infanto-Juvenis

O evento será realizado no formato EaD, sendo aberto ao público em geral. – Foto: Ejurr

A atuação do Setor Interprofissional das Varas da Infância e Juventude na aplicação dos direitos Infanto-Juvenis será tema da nova palestra promovida pela Escola Judicial De Roraima (Ejurr). As psicólogas Ana Luiza Moreira de Lima Brito e Isabeau Cristina de Souza Bezerra serão as responsáveis por ministrar a palestra no dia 16 de agosto, no formato EaD, entre 15h e 17h.

O evento é aberto ao público em geral e tem como objetivo capacitar os participantes para socializar conhecimentos sobre o trabalho do Setor Interprofissional das Varas da Infância e Juventude, que permitem à população, o conhecimento sobre as funções primordiais destas equipes no fazer judicial e protetivo destinado a esse público.

O evento vai ocorrer pela plafatorma Google Meet. Ao todo serão ofertadas 200 vagas para magistrados, magistradas, servidoras, servidores, estagiários, estagiárias, residentes judiciais, colaboradores e o público em geral.

As inscrições devem ser feitas através do site da Ejurr até o dia 15 de agosto. Outras informações estão disponíveis no edital do DJE Edital 73 – dpj-20240725.pdf – Google Drive .

Biografia

Ana Luiza Moreira de Lima Brito – A instrutora é formada em Psicologia pela Faculdade Cathedral (2010), atuou como como professora substituta no Curso de Psicologia na UFRR em 2011 e como professora no Curso de Psicologia em 2015 e 2016. Além disso, a palestrante tem especialização em Psicologia Jurídica com ênfase em Perícia Psicóloga pela IPOG (2022) e está cursando a especialização em Especulação em Parentalidade pela IPOG. Atualmente, atua na equipe Interprofissional das Varas da Infância e Juventude de Boa Vista desde 2012.

Isabeau Cristina de Souza Bezerra – A instrutora é formada em psicologia pela Universidade Estadual do Ceará e tem especialização em psicologia jurídica pela Faculdade Maurício de Nassau. Além disso possui mestrado em sociedade e Fronteiras pela UFRR. Já atuou na área prisional e na assistência social, e atualmente está no Tribunal de Justiça de Roraima, na Coordenadoria da Infância e Juventude.

Veja também

Topo