Expoferr Show 2024: Flávio José encanta o público com clássicos do forró na última noite da Feira

Aos 73 anos de idade, o cantor nordestino se apresentou pela segunda vez em Roraima. – Fotos: Neto Figueredo

Ao ritmo de clássicos absolutos do forró, como “Tareco e Mariola”, “Filho do Dono” e “Meu Cenário”, o cantor e sanfoneiro Flávio José animou o público que foi curtir a última noite da Expoferr Show 2024 neste sábado, 9. Segundo estimativa da PMRR, (Polícia Militar de Roraima), cerca de 150 mil pessoas compareceram à Feira de Exposições durante todo o sábado.

Pelo menos 500 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição Dandãezinho entre os dias 5 a 9 de novembro durante a Expoferr Show 2024

O músico, que também é compositor, tem um estilo inconfundível ao ritmo de pé-de-serra nordestino. Além da conhecida canção “Tareco e Mariola”, Flávio José fez sucessos com “Caboclo Sonhador” e “Cai Por Cima de Mim”.

Aos 73 anos de idade, o cantor nordestino esteve se apresentando pela segunda vez em Roraima, encerrando a Expoferr Show 2024.

“Agradeço ao governador pela confiança e quero parabenizar pelo sucesso dessa festa e o crescimento aqui do Estado de Roraima”, declarou Flávio José.

Denarium afirmou que a Expoferr Show termina neste ano deixando um gosto de saudades.

“Obrigado, Flávio José, pelo grande show e pelo carinho com os roraimenses. Não é à toa que o senhor é o maior forrozeiro de todo o Brasil. O Parque de Exposições Dandãezinho ficou lotado para assistir à apresentação da última noite. Muito obrigado”, ressaltou.

O mestre de obras Alisson Guilherme disse que algumas músicas de Flávio José remetem à sua infância ao lado de familiares.

“Hoje eu vim com alguns amigos para curtir a Expoferr. E esse show me faz relembrar da infância, pois eu escutava muito forró por causa da minha família”, recordou.

Muito animada com o balanço do forró, a tecnóloga em agronegócio, Irlam Souza, disse que sempre que pode participa do festejo.

“Estou na festa porque eu amo forró. Gosto muito do Flávio José, que me faz recordar meus ancestrais, meus avós. Então eu amo e está sendo uma noite muito especial”, disse.

Wesley Oliveira

Veja também

Topo