Homem é preso em flagrante com sete quilos de skunk no bairro Aeroporto

F. B. R. P., 24 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante, na quinta-feira, 3, F. B. R. P., 24 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, que conduziu as investigações, a prisão ocorreu no Bairro Aeroporto. Os policiais estavam investigando o acusado, sob suspeitas de usar a sua residência para guardar droga para comercialização.

“Em seu artigo 33 a Lei de Tráfico, são tipificadas algumas condutas como criminosas, na verdade, 18 condutas para ser mais exato, constituindo-se assim, um clássico exemplo de tipo misto alternativo, bastando apenas que seja realizada apenas uma das condutas para que fique caracterizado o crime de tráfico de drogas. Sendo a conduta ”guardar” uma delas suficiente, para o cometimento do crime”, esclareceu o delegado Marcus Albano.

Ao todo, os policiais apreenderam mais de 7 (sete) quilos skunk (supermaconha), um veículo, celular e dinheiro em espécie, adquirido, provavelmente, com a comercialização de drogas.

F. B. R. P., foi encaminhado a Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após o procedimento ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil.

 

Veja também

Topo