Homem suspeito por abusar sexualmente da enteada é preso pela PCRR

R.A.S.R de 58 anos, abusava sexualmente a enteada de 11 anos de idade. – Foto: Arquivo/PCRR

Uma investigação conduzida pelo NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), da PCRR (Polícia Civil de Roraima), resultou, no cumprimento do mandado de prisão de R.A.S.R de 58 anos, que abusava sexualmente a enteada de 11 anos de idade. A ação aconteceu no sábado, 7.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular do NPCA, Jaira Farias, o caso veio à tona após o registro do Boletim de Ocorrência, em 9 de setembro, feito pela mãe da vítima, a qual relatava um namoro com o suspeito desde quando sua filha tinha 5 anos de idade, mas não moravam juntos.

Jaira explicou que após tomar conhecimento da situação, a mulher procurou uma unidade policial e fez o registro do crime. “A ela, a filha contou que os abusos começaram quando tinha oito anos de idade”, disse a delegada.

“Em suas informações a vítima disse que o homem sempre aparecia quando ela estava só em sua casa, passava a mão em suas partes íntimas, depois de um tempo foi progredindo com os abusos, e quando ela tinha dez ou onze anos, o acusado consumou o ato, tirando assim sua virgindade”, relatou Jaira.

A vítima foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal. O homem, que nega as acusações, foi preso em sua residência, interrogado e indiciado pelo crime. Logo após os trâmites formais, ele foi encaminhado para Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo